(11) 94778-5545

(11)

protecao de pinturas automotivas

A proteção de pinturas automotivas é, de maneira geral, um dos principais cuidados que proprietários de veículos devem ter com seus carros.

Apesar de ser fundamental, o processo é subestimado por muitos indivíduos, que acreditam que a proteção não é necessária ou, de fato, não sabem como colocar os cuidados em prática de forma efetiva.

Diante desse cenário, é essencial pontuar que a proteção das pinturas dos veículos deve ser uma preocupação de todos os proprietários, uma vez que os automóveis estão expostos a diversos riscos, tais como a exposição à luz solar, a acidentes com árvores e objetos nas ruas e outros.

Quais são os procedimentos de proteção de pinturas automotivas?

Se você deseja proteger a pintura de seu veículo, precisa saber que existem diversos procedimentos disponíveis no mercado.

A aplicação de cera automotiva, por exemplo, é uma das principais indicações, especialmente em veículos novos, seminovos ou que foram repintados recentemente.

A aplicação da cera é considerada de baixo custo, o que se deve, sobretudo, ao baixo potencial que o produto apresenta quanto à eliminação de riscos e de manchas.

Nesse caso, a orientação geral é que o proprietário reaplique o produto em, no máximo, um ano.

Além da cera, é possível citar o polimento, técnica bastante conhecida entre os proprietários de veículos, bem como a vitrificação.

Em qualquer situação, a indicação é que haja o investimento em bons produtos.

Este é o caso, por exemplo, dos materiais fabricados pela Kisho, empresa pioneira no desenvolvimento de glass coatings de alta performance em todo o mundo.

Saiba mais!